Compreensões...

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Te ver...saudades...



Minha doce paixão, 
 ansioso passo a aguardar a hora
 de vê-la novamente,
 meu coração arde de terna saudade, 
 de uma saudade inquietante,
 gostaria de poder estar agora ao seu lado,
 olhando dentro dos seus olhos,
 beijando os teus lábios e te dizendo
 o quanto você é especial para mim.
 A cada dia tenho aprendido
 a te respeitar mais
 e te fazer feliz é a minha meta principal.
 Posso imaginar como esta sendo a sua tarde,
 na certa muito trabalho e tarefas a cumprir
 e nem sempre das mais agradáveis.
 No entanto, desejo que este dia 
seja especial em sua vida,
 que haja prosperidade em todos os teus intentos
 e bom humor para enfrentar os problemas
 e sobre tudo,
 muita, muita saudade de mim.
 Lhe aguardo ansioso
 e enquanto o nosso momento não chega,
 tenha uma linda tarde e muita paz.

 Bas 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário