Compreensões...

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Seu jeitinho...


Queria escrever todos os dias
 uma carta de amor para você. 
 É porque você me dá motivos
 para  expressar os meus sentimentos.
 Você tem tanto cuidado comigo,
me protege e me dá tanto carinho,
 que dessa forma eu não conseguiria ficar
 um só dia sem você... 
O seu jeito de lidar comigo, 
procurando não me magoar
 sempre me agradando, me entendendo,
 de uma forma tão coerente e tão tranquila.
 Você não sabe o quanto me faz bem,
 o quanto me faz cada dia te amar mais... 
Você é a vida que há dentro de mim,
 é a manhã de um dia de sol. 
Você faz os meus dias, 
dias mais alegres
 e espero estar retribuindo o mesmo.
 Você é o amor da minha vida... 

 Celi Luzzi

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário