Compreensões...

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sempre comigo.


Muitas vezes dizemos coisas,
 ou até mesmo fazemos algo
 que dói nas pessoas...
 e sei que fiz algo que te magoou muito...
 mas quero que entenda
 que a gente erra, e somos humanos...
 com defeitos, e qualidade...
 Gosto muito de você,
 sempre vivemos um relacionamento aberto
 e com muito respeito,
 meu amor sempre foi visível, 
muito verdadeiro... 
Quero te pedir 
que compreenda meu erro, e reconsidere... 
eu tenho muitos sentimentos
 de amor e carinho por você...
 e queria que volte atrás com sua decisão
 de rompermos o nosso relacionamento... 
Eu te amo...
 e quero ter você sempre comigo...
 e quero provar para você
 que desta vez será diferente...
 Me dá esta chance?...

 Rafaela

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário