Compreensões...

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Quando chegares...


Se nessa vida,
 como nas outras, eu fosse sua 
Você me chamaria de esposa
 e seguraria minha mão.
 Mas minha vida ainda não cruzou com a tua,
 Por isso espero você chegar no meu portão.
 O destino me disse 
que eu te reconheceria
 Pelo cheiro,
 pelo sorriso e pelo olhar.
 Que a tua voz me encontraria
 E faria o meu coração acelerar.
 Assim, eu procuro noite e dia
 Sem nunca parar para descansar,
 Debaixo do sol intenso ou da garoa fria,
 O garoto que da solidão vai me resgatar.
 O destino disse 
que ele também está me procurando
 E que o Universo 
conspira ao nosso favor. 
Um dia desses
 quando você acabar me encontrando
 Verá em meus olhos
 séculos de amor.

 Mariana Siqueira

 Hoje, ame intensamente e Seja muito Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário