Compreensões...

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nosso segredo.


Num olhar,
 pode estar escondido o nosso segredo. 
Vem me amar, venha ficar comigo , sem medo.
 Quando você me dá aquele abraço,
 eu me sinto tão feliz, 
o nosso amor é um laço,
 e você é tudo que eu sempre quis.
 Eu conto horas e minutos pra te ver, 
a saudade é tanta não dá para conter.
 Espero com ansiedade o telefone tocar,
 para dizer que pra sempre vou te amar. 
 E as horas parecem não passar,
 E eu aqui parado 
No relógio o ponteiro no mesmo lugar.
 Meu coração bate acelerado.
 E quando você me aparece,
 o meu chão desaparece.
 Vivo fantasia com realidade,
 sensação de quem ama de verdade.
 Não tem jeito, por mais que tente evitar
 nosso segredo
 está escondido num olhar.

 Marlon Bittencourt 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário