Compreensões...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Na alma.


Chorei, chorei baixinho…
 Uma lágrima caiu no silêncio da noite.
 Um silêncio triste e profundo 
Que me trás uma leve brisa de saudade.
 Um conjunto de sentimentos 
Que se transformam num sonho,
 Um sonho que se desfaz em nada,
 Um nada que afinal é tudo 
Mas um tudo que eu não sei se existirá…
 Sei apenas o que sinto. 
Sinto um vazio na alma,
 E, ao mesmo tempo, 
Uma eterna e paciente esperança 
Capaz de secar todas as lágrimas 
Que eu já chorei e mais aquelas
 Que eu sei que ainda vou chorar…
 Por nós … 
Por ti, por mim 
E por este sentimento ao qual
 eu não consigo dar um fim.
 Sentimento esse, capaz de ultrapassar
 Qualquer barreira só para estar contigo.
 Será esse sentimento forte 
Que se chama "amor"?

 Rute Lopes

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário