Compreensões...

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Alma pura.


É como se pudesse caber
 o mundo todo num sentimento,
 resumir minha vida em um momento,
 isso é ter sempre
 uma pessoa no pensamento, é amar.
 É querer estar do teu lado.
 Eu me sinto possível,
 me sinto incrível,
 eu me sinto bem.
 Te querer é precisar,
 é como respirar,
 não há como parar
 uma vez que você descobre o que é o ar.
 Teus beijos são o meu alimento,
 seu abraço o calor que me mantém viva. 
 O amor que me dá vida,
 o teu nome a coisa mais linda. 
 Te quero como não existe outro querer, 
 te vejo como o sol nunca brilhará,
 você tem uma alma tão pura no teu ser,
 uma alma
 que foi feita
 para a minha encontrar.

 Mariana 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário