Compreensões...

quinta-feira, 19 de março de 2015

Tua essência...



Nos mais profundos desejos,
 relembras o que poderei ser . . .
 Conheço-me dia após dia
 Despertas os mais variados
 sentimentos contraditórios em mim, 
 Iluminas o meu caminho com a tua essência.
 Oh, essa tua essência! 
Relembro cada passo teu, cada traço teu
 Esboço o mais perfeito dos seres,
 nos mais profundos desejos. 
Rendida à tua filosofia, quero desvendar 
estes profundos desejos, a tua essência, esse teu mistério. Me fazes renascer das cinzas,
 sedenta de amor, de saudade . . . fascinada por ti!
 Oh, essa tua essência!
 Me fazes desejar a brisa que toca no teu rosto
 Uma brisa que roça nos teus belos traços corporais
 Como queria ser a tua brisa! 
 A brisa com o toque do meu desejo
 A brisa com a minha essência,
 tocando forte o vento
 para que não apague a minha existência.

 Carina de Barros

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário