Compreensões...

quinta-feira, 19 de março de 2015

Nossas metades.



"O dia mente a cor da noite 
E o diamante a cor dos olhos
 Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
 Enquanto houver você do outro lado
 Aqui do outro eu consigo me orientar
 A cena repete a cena se inverte 
Enchendo a minh'alma d'aquilo
 que outrora eu deixei de acreditar
 Tua palavra, tua história
 Tua verdade fazendo escola 
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
 Metade de mim
 Agora é assim
 De um lado a poesia, o verbo, a saudade
 Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim 
E o fim é belo incerto... depende de como você vê 
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
 Só enquanto eu respirar 
Vou me lembrar de você 
Só enquanto eu respirar 

 O Teatro Mágico 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário