Compreensões...

terça-feira, 24 de março de 2015

A sua espera...


Quando você chegar!
 Nem vou acreditar 
Vou me beliscar 
E pensar que estou a sonhar! Delirar!
 Quando você chegar!
 Me encontrar, aconchegar... Não sei se vou rir ou chorar... Tamanha emoção desse momento eternizar!
 Quando você chegar  Abraçar-me, acariciar-me... Envolvendo-me nesse sentimento
 De puro encantamento... 
Será só contentamento! 
 Estarei aqui em contagem regressiva... 
Você meu destino que me desatina 
Meus sinais! Minha sina! 
Que muda minha rotina!
 Você que me embriaga quando afaga
 Com teus braços que me abraçam... 
Teus beijos que me silenciam... 
Fico assim...
Esperando enfim quando você chegar! 

 Carmen Cecília 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário