Compreensões...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Por tanto tempo...




Onde você estava? 
Meu coração procurou por ti
 Por anos afio! 
Onde você estava? 
Que me deixou aqui
 Sozinho sentindo esse vazio?
 Eu te esperei por tanto tempo,
 Mas se fosse preciso
 Eu te esperaria por toda a eternidade. 
Pois sem seu amor no entanto, 
Eu seria um fraco e indeciso
 Que não teria utilidade.
 Mas finalmente você apareceu,
 Assim meio que de repente
 E transformou minha vida.
 O nosso amor aos poucos cresceu 
E tudo ficou diferente 
Como se vivêssemos outra vida.
 Eu sei que devo tudo a você
 E que se sou alguém renovada 
É porque você quis assim.
 Então, só tenho uma coisa a dizer:
 Te amo, te amo profundamente...
 E você é tudo para mim.... 

 Valquíria 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário