Compreensões...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Graciosa...



Sou hoje alguém realizado
 Sou feliz
 Com você ao meu lado 
 Tenho a mulher que sempre quis
 O amor perfeito
 A mulher graciosa 
Toda perfeita e gloriosa
 Sua beleza está em seu olhar
 A gentileza no modo de amar
 Seu corpo é uma escultura 
Lapidada com ternura 
 A pele é como o por do sol
 E macia como um lençol
 Seu andar é leve como o vento 
 Quando penso em você paro no tempo
A Boca é doce como mel
 Suas palavras me fazem subir ao céu
 Seu cabelo é negro como a escuridão
 Mas é lindo como nossa paixão
 Suas mãos são macias como pétalas de flor
 Quando tocadas aliviam a minha dor
 Mulher você é a razão de meu viver
 Minha alegria é amar você
 Minha vida não está mais sombria e escura
 Nosso amor é
 A força e minha estrutura. 

 Carlos Eduardo Berti 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário