Compreensões...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Alma ferida...


Os dias que passam na vida
 São como os pingos
 Da chuva que cai
 E correm para o rio
 E sem o seu amor
 Sou uma pobre abandonada
 Chorando desesperada
 Em uma noite de frio
 Angustiada pela dor de uma saudade
 Sinto minha alma ferida 
Vejo minha vida esquecida
 Mesmo não sendo correspondida
 Falo com toda ansiedade que preciso de você 
Para minha felicidade
 Ah! Se você soubesse
 O que eu estou sentindo agora 
Talvez não sofreria tanto
 Mandava a tristeza embora
 Mas sei que você não entende
 O sofrimento de uma mulher 
Por isso, no silêncio da noite
 Murmurando sozinha
 Eu chamo pelo seu nome
 O tempo vai passando 
Nunca vou te esquecer
 Porque você é tudo
 Em minha vida
 É a razão do meu ser
Não me importa a distância
 E mesmo sendo esquecida 
Ainda me resta uma viva esperança
 Que em seus braços
 um dia vou viver... 

 AD 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário