Compreensões...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Reencontros...


Se você quer saber
 Continuo do mesmo jeito
 Que você me deixou 
Não me importa dizer
 Que a dor maior do mundo
 Foi olhar pra você desse jeito
 E todo o meu amor
 Um sentimento que é só seu
 Eu guardei os pedaços em mim
 Das coisas que você deixou 
Cada um sabe bem o que quer 
Pode viver e eu estou aqui 
 Os teus olhos tão fundos 
O seu rosto já marcado 
De se dar sem prazer 
Não se esqueça que tudo
 Que vivemos foi tão lindo 
Tudo vai renascer 
Fale comigo
 E todo o meu amor
 Um sentimento que é só seu
 Eu guardei os pedaços em mim 
Das coisas que você deixou
 Cada um sabe bem o que quer
 Pode viver porque eu estou aqui
 Não se esqueça de mim
 De mim,
 de mim... 

 Tim Maia

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário