Compreensões...

domingo, 11 de janeiro de 2015

Olhares...



Em algum lugar no mundo está
 A incrível pessoa que ao meu coração completara
 Quão mais devo esperar 
 para finalmente essa pessoa encontrar 
 Já desisti de imaginar ... 
 Como será seu olhar... 
 como será seu jeito de andar?
 Como será sua boca e sua voz será fina ou rouca
 Quais serão suas manias...
 serão excêntricas como as minhas? 
 Será que teremos os mesmos gostos...
 ou faremos valer a máxima de que os opostos se atraem
 Como serão suas mãos... como será seu sorriso.
 Como é cruel imaginar... como será o momento
 em que eu a tocar como será quando eu a beijar.
 Como será trocar um olhar...
 e por ela perdidamente me apaixonar. 

 Jorge André


 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário