Compreensões...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Te amar assim...


Sem motivo nenhum assim,
 amo porque te amo, por amar,
 tua presença faz bem para mim.
 Amo sem motivos e por todos eles.
 És como sorvete em dia de calor,
 lareira acesa quando faz frio.
 Blusão macio quando me abraças,
 e poço de abandono quando te afastas. 
Acordo pela manhã, só para te ver,
 durmo com o único objetivo,
 de contigo sonhar e te ter,
 do jeito que quero, todo meu.
 Amo porque te amo, e tu nem sabes o quanto . 
Te quero, porque quero, 
desejo tanto e tanto, teu sorriso, teu abraço,
 que quando tenho, não disfarço, 
o quanto te quero ter.
 Declaro meu amor em brincadeiras,
 feito criança sapeca e arteira,
 para quem sabe um dia,
 tu perceberes como são verdadeiras.
 Te quero porque te amo
 Te amo porque te quero...

 Fátima Pilla Muller 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário