Compreensões...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sonhar contigo, amor...


O amor que você desperta em mim. 
É maior que tudo que se possa pensar.
 Por isso explicar não sei. 
Pensar em amor é pensar em ti. 
És o meu primeiro pensamento ao acordar.
 És meu último pensamento ao me deitar.
 É por isso que todas as noites sonho contigo. 
Eu queria te dar o mundo.
 Eu queria te fazer feliz. 
Eu te queria aqui… 
O teu sorriso me faz sentir invencível.
 Uma paz incrível que só tu me dás.
 O teu perfume é como minha respiração. 
Não posso viver sem, não posso.
 Sou feliz por saber que não és um sonho. 
Que existes, para que eu possa te amar. 
Não me vejo feliz por completo. 
Se não for ao teu lado. 
É esta força que me move e me guia.
 Quero aprender a tocar teu coração.
 Eu aprendi te amar pra sempre…
 E não aprendi a entender a grandiosidade
 Deste amor que eu sinto por ti.
E como ele é verdadeiro nunca saberei te explicar… 

João Vitor 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário