Compreensões...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Seus segredos...


Não mais que de repente,
 o verde de teus olhos,
 Se reflete nos meus e,
 por instantes, nele mergulhei,
Como se estivesse adentrado,
 num mar de esmeraldas,
 E nele, eu me perdi.
 Coração galopando no peito,
 querendo alcançar, 
As profundezas de seu mar, e nele descobrir, 
Seus segredos, mais íntimos e profundos. 
Corpo estremecendo, desejo crescendo e eu, 
Viajando num universo, de fantasias, de amor,
 E de louca paixão.
Um toque, um arrepio, um sorriso maroto,
 Promessas, que me fazem vibrar e delirar.
 Fecho os olhos, num beijo doce, perco o fôlego,
 Me rendo ao teu calor, na ânsia louca de te amar,
 De te fazer feliz. 
De repente, não mais que de repente,
 abro os olhos e, vejo, 
Nas profundezas de seu olhar, 
que eu nasci pra você 
e você, 
Meu doce mar de esmeraldas,
 estava escrito nas estrelas, 
Nasceu pra me amar... 

 José Araujo

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário