Compreensões...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pensando em você...


Nosso amor começou cedo
 E a chama não se apagou 
Quem não ama é porque tem medo
 E quem disse que o amor não dura,
 se enganou. 
 Dizem que com o tempo o amor esfria
 Que é impossível durar pra sempre,
 não sei... 
 Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia 
 E vejo o menino por quem me apaixonei 
 Cada dia que passa eu sinto 
que te amo mais do que amava
 Com o tempo, amar se torna mais que entender
 Às vezes, não preciso dizer uma palavra
 Para que você saiba 
exatamente o que eu quero dizer. 
 Me perguntam 
como saber se é seguro 
 Se não estou me iludindo
 e vou me machucar 
 Não há sequer um dia
 em que eu não pense em você no meu futuro
 Amor não duvida,
 Amor só quer amar... 

 Elza Silva

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário