Compreensões...

sábado, 1 de novembro de 2014

Dias perfeitos...


Os dias mais perfeitos ao seu lado, 
 e o mais perfeito é ter certeza
 de que é onde eu quero estar,
 enquanto eu respirar e mais,
 porque pra sempre eu vou te amar. 
 Eu atravessaria oceanos e iria até o fim do mundo,
 só pra te dizer o quanto eu te amo.
 Eu faria tudo, um milhão de vezes
 se você pedisse, só pra te ver sorrir. 
Eu faria o tempo parar,
 no teu abraço e no teu beijo. 
 Porque ali pra sempre eu quero ficar.
 Por você eu viveria em sonetos,
 eu seria poetisa, eu criaria Universos 
para podermos nos esconder de tudo.
 Eu gritaria para o mundo, que você é único,
 eu pediria à Lua para ela brilhar mais
 se você não conseguisse enxergar na escuridão.
 Eu correria o mundo todo,
 pra aprender a dizer em todas as línguas
 que eu te amo.
 Eu transformaria o meu amor em poesia,
 eu viveria cada dia,
 em um verso de amor.

 Mariana Siqueira.

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário