Compreensões...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Meu amor...


…Agora posso dizer que SIM!
 Que sorrio de maneira diferente
 Que a vida brilha mais para mim
 E me ilumina com a sua alegria permanente…
 Posso dizer que fui abraçada pelo mais belo infinito céu
 E levada para junto das mais cintilantes estrelas…
 Agora que te tenho…
 Para me protegeres…
 Para comigo os bons e o maus momentos viveres
 Para com um sorriso mais tarde os recordar
 Caminhos cruzados,
 Carinhos partilhados,
 sentimentos adorados…
 As palavras que me dizes, o teu toque, o teu olhar… 
Faz-me agora acreditar
Que sou uma pessoa mais feliz.
 Que tenho um tesouro tão precioso,
 que tanto quero guardar…
 Adorar…respeitar…amar…
 Ficar mesmo eternidades a contemplar a sua beleza 
E até mesmo a riqueza que trouxe para a minha vida. 
Quando o abro não vejo ouro ou diamantes,
 Tão pouco belas jóias ou notas grandes,
 Vejo e sinto paz, brilho…
 Sentimentos tão fortes e intensos 
Tenho orgulho em mostrá-lo…
aos sete mares ou quatro ventos,
 Vou guardá-lo para sempre,
 dento de mim eternamente…
 A ti meu tesouro eu te peço…
 Que continues comigo
 de mão dada por este caminho mágico… 
Onde o destino fez questão de nos cruzar… 
Não em vão creio eu…
Por isso juntos vamos continuar!!! 

 Cátia Afonso 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário