Compreensões...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Seus passos..


Louvo a delicadeza de seus traços,
 a humildade de seus passos,
 seu jeito despojado de ser razão
 de meus sentimentos, sentidos,
 bem-vinda, meu bem querer, 
ao meu âmago agradecido;
 te elevo ao píncaro estelar, 
a potência mais infinita,
 viajo por sua anatomia, 
velejo pelas águas do seu mar, 
tenho o segredo de sua geografia,
 mulher sublime e bendita,
 origem dos versos meus, 
vertigem de te ver sorrir,
 dança de seus cabelos,
 criação ímpar de Deus,
 sou grato por você existir,
 te cubro de afeto e zelo,
 te dispo com o olhar, 
coisa linda, amor infindo, ... 
agora respiro o ar 
que me entrega em beijos!

 Gustavo Drummond

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário