Compreensões...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Motivos...


Foi sua chegada que me fez tremer por dentro,
 Foi seu olhar que trouxe brilho aos meus olhos,
 Foi seu sorriso que me fez sorrir,
 Foi seu beijo que trouxe a vontade de me apaixonar. 
 Foi seu cheiro que invadiu minha essência , 
Foi seu rosto que me mostrou a verdadeira beleza,
 Foi seu toque que fez meu coração acelerar.
 E o mais importante,
 Foi seu coração que roubou o meu 
 E agora ele pede abrigo,
 Em busca da felicidade...
 Ao seu lado 
 Quero ser motivo da sua felicidade
 Quero ser a razão do brilho dos teus olhos
 Quero ser motivo do seu sorriso...
 Enfim, ser o necessário
 para te fazer plenamente feliz.

 Vivi Alves

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário