Compreensões...

terça-feira, 13 de maio de 2014

O amor presente..


Não é sempre que o amor acontece,
 Mas quando ele chega, 
Tudo se transforma.
 Falo do Amor verdadeiro, 
Do Amor raro,
 Aquele que sempre espero encontrar...
 Quero um Amor
 Que consiga habitar minh'alma e meu coração... Um amor que traga junto com ele, 
Toda grandeza da vida, 
Todo o sentido que move as emoções
 mais puras...
 Um amor com cheiro
 E promessas de para sempre... 
É assim que aprendi a amar,
 Sem espaços vazios e ausências. 
O amor quando chega,
 Me abraça por inteira...
 Me consome...
 E a vontade de viver é maior, é plena... 
Tudo em mim grita a essência do amor
E eu me dou, me dou sim, 
me dou mesmo!

 Cida Luz

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário