Compreensões...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meu amor..



Alma gêmea da minh'alma,
 Flor de luz da minha vida,
 Sublime estrela caída
 Das belezas da amplidão!...
 Quando eu errava no mundo,
 Triste e só, no meu caminho,
 Chegaste, devagarinho, 
E encheste-me o coração.
 Vinhas na bênção dos deuses,
 Na divina claridade, 
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!...
 És meu tesouro infinito, 
Juro-te eterna aliança, 
Porque sou tua esperança,
 Como és todo o meu amor!
 Alma gêmea da minhalma, 
Se eu te perder, algum dia,
 Serei a escura agonia 
Da saudade nos seus véus... 
 Se um dia me abandonares,
 Luz terna dos meus amores,
 Hei de esperar-te, entre as flores
 Da claridade dos céus... 

 Emmanuel 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário