Compreensões...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Em sua vida...


Detalhes são retalhos 
Dos detalhes que a Vida me guardou
 É aquele espelho
 Do espelho que 
Ficou do amor
 A fragrância do Perfume que
 Você me presenteou 
A data do aniversário
 Do calendário que 
 A data não mudou
 Aquele olhos nos olhos
 Que tantas vezes 
Você me olhou 
 Das carícias e delícias 
Que você fazia no amor 
Que não passou 
 Do ciúme que sentia
 Que o meu ciúme 
Não atrapalhou
 Esse momento de agora
 Que outrora também
 Insônia me causou 
 Ter você e você não 
Se perder no outro você
 Que você me deixou 
 Sem te ver e ter você 
Porque em mim 
Você se eternizou 
 Detalhes são
 Detalhes
 Que ficou e não vai ter fim 
Vai fazer você lembrar de mim. 
 Detalhes... 

 Marisa de Medeiros

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário