Compreensões...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sempre iguais...


Outra história com um outro rosto.
 Um outro beijo com o mesmo gosto.
 Era cedo e não podia dar certo.
 Lá vem um outro dia frio e incompleto.
 Agora veja o meu estado,
 Olhando o futuro e prevendo o passado
 Como alguém que não sabe o que quer. 
Mentindo para todos enquanto puder.
 Gritar...
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim...
 Gritar...
 Se teve começo que tenha fim...
 O tempo virou e me deu as costas
 Outra pergunta com a mesma resposta
 Os dias são sempre iguais.
 O mesmo filme em todos os canais.
 Quero voar mas tenho medo de altura.
 O céu azul me dá tontura.
 Eu caio mais não chego ao chão.
 Estou certo mais perdi a razão.
 Gritar...
Se foi um erro ...
 eu quero errar sempre assim...
 Vivendo e aprendendo a perder...
 Vivendo e aprendendo a esquecer...

 Capital inicial....

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário