Compreensões...

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sem você...



Estou morrendo
 De uma saudade imensa
 E sem consolo.
 Não vejo seu rosto,
 O ar é frio e úmido.
 Sinto dor,
 Dor de não ter você,
 Dor de distância,
 De um abraço negado
 Por força das circunstâncias.

 E você não vem!
 E morro de frio!
 Não posso sentir suas mãos,
 Nem o calor do seu corpo,
 Vou morrendo...
 Morrendo aos pouquinhos...
 Sem você Pra me segurar
 Com força e carinho 
E nos meus ouvidos sussurrar 
Palavras doces
 E impedir que eu parta! 

Que eu parta para o nada...
 Pra uma longa madrugada,
 Sozinha,
 Sem lua,
 Sem promessas
 De amor eterno,
 Sem beijos e gemidos,
 E corpos cansados
 E saciados 
E o prazer de um repouso merecido
 Depois do amor,
 Do suor,
 Do calor 
E de uma felicidade
 sem nome... 

 Leticia Thompson

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário