Compreensões...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gosto do pecado.


Quando toca-me os lábios
 me deixas na boca
 O gosto do vinho...
 Do pecado...
 Sou um pagão perdido em teu paraíso
 Um louco fugindo para o hospício
 Ardendo na febre da paixão...
 Bebo do sal de teu suor
 que em mornas gotas 
Inundam minha garganta
 embriagando-me de desejo...
 Busco ansioso entre tuas pernas
 o cálice do divino prazer
 De onde sorvo o viçoso néctar
 de tuas entranhas quentes 
Que brota generoso
 denunciando teu êxtase...
 De teus olhos de ninfa 
brotam cristalinas lágrimas 
Que espelham meu olhar guloso...
 Percorro-te com minha faminta língua
 Como um animal
 a banhar sua cria... 
 Busco ansioso tua boca
 a procura da Viciante saliva
 que inebria-me e entorpece...
 Sou em ti viciado...
 Desse vicio dependente... 
Uma desvairada alma
 escrava e tua... 
Para sempre...

 Alexandre Costa

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário