Compreensões...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Almas gêmeas...



De todos os amores
 por mim vividos até hoje,
 O seu foi o mais intenso.
 De toda a saudade,
 A sua foi a mais forte.
 De todos os beijos,
 O seu foi o mais gostoso.
 De todo calor, 
 O seu foi o mais ardente.
 De todas as almas, 
 A sua foi a mais gêmea.
 De toda ânsia de cometer loucuras,
 A sua foi a que mais me atentou.
 De todos os corpos,
 O seu mais me instigou. 
 De todas as esperanças 
em amores depositadas,
 O seu foi o que teve mais crédito.
 De toda a vontade de ficar junto,
 A vontade que me domina é a sua. 
 Por isso
 de todos os amores eternos 
por mim prometidos,
 O seu será,
 o único cumprido a risca...

 AD

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário