Compreensões...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Toque suave.


Homem perfeito 
Que toca minha alma de forma mágica
 Viestes para mim, com extrema magia 
Cheio de amor e fantasia
 Entre os lençóis me aquece
 No toque suave de sua mão 
O meu corpo estremece,
 Bate forte, meu coração... 
 Teu cheiro me da prazer 
Teu calor me faz arrepiar
 Teu corpo me faz tremer 
Tua boca me faz delirar
 Num passe de mágica, corações acelerados...
 Corpos colados, molhados...
 O meu corpo sincroniza no teu
 Apaixonada, desejada...
 Oh! Homem perfeito! conquistou o meu amor 
Parece um sonho, não quero acordar...
 Mais uma noite, leva-me as estrelas
 Para sempre...
 quero contigo voar!...

 Val Rodrigues 

 Hoje,Ame intensamente e Seja Muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário