Compreensões...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Somente palavras.


Às vezes fico tão triste 
Porque tudo o que fiz, foi em vão 
Foram jogadas sem piedade
 O que me restou só foi saudades
 Que me deixou nesta imensa solidão

 Não é fácil passar o tempo inteirinho
 Dedicando somente palavras de amor
 E tristemente serem jogadas ao vento
 Fazendo que meus sentimentos 
Sofram hoje esta grande dor

 No início deste poema
 Lindas frases eu quis expressar
 Mas minha esperança fica contigo
 Você há de convir comigo
 Que as tristes palavras... 
Manifestam-se... 
 Em primeiro lugar!

 Perdoe-me se não posso abafar
 Tantas mágoas que me causa dor
 Dói tanto os meus sentimentos
 Porque foram jogadas ao vento 
Minhas doces palavras de amor!

 Odete

 Hoje,Ame intensamente e Seja Muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário