Compreensões...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Saber amar.


Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
 Porque veio a saudade visitar meu coração
 Espero que desculpes os meus erros por favor 
Nas frases desta carta que é uma prova de afeição
 Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás 
Resposta imediata me chamando de meu bem
 Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
 Não sei amar na vida mais ninguém 
 Tanto tempo faz, que li no teu olhar
 A vida cor-de-rosa que eu sonhava
 E guardo a impressão de que já vi passar
 Um ano sem te ver, um ano sem te amar 
Ao me apaixonar, por ti não reparei 
Que tu tivestes só entusiasmo 
E para terminar,
 amor assinarei
 Do sempre, sempre teu... 

 Renato Russo 

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário