Compreensões...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Por inteiro...


Bom ter-te menina linda
 princesa dos meus amores.
 Rosa linda que todos os dias
 abres em minha vida.
 Perfumas e enfeitas todas as horas,
 tua ausência dói muito,
 teu sorriso encanta como um bouquet de flores.
 Se eu pudesse amor 
estaria ao teu lado cada minuto do dia.
 Buscaria uma maneira
 de guardar-te por inteiro.
 De modo que todas as vezes
 que a saudade apertasse,
 o coração disparasse,
 eu, de algum lugar te tirasse,
 pra sossegares meu peito.
 Sem você, parece que algo falta
 uma impressão de vazio, que se tenta preencher.
 Algo que possa cobrir, 
 o nada que a volta fica,
 mas é inútil tentar, nada te substituí,
 és o anjo,a princesa,
 a única.

 Roldão Aires 

 Hoje,Ame intensamente e Seja Muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário