Compreensões...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Haja o que houver..


Doce, pura, fêmea, felina, mas com força de guerreira
Embora ingênua e ladina, tenho partes feiticeira
Por meus poros a destilar, intensidade enlouquecida
São várias formas de amar, toda ela enriquecida
Eu doso formas de mim, superando meus defeitos
E vou te encantando assim, minha obras e feitos
Te envolvo em corpo e alma, com carinhos e paixão
É assim que me acalma, sem nenhuma restrição
Me faça chorar sorrindo, me faça cantar chorando
Eu sou uma flor se abrindo, eu sou uma flor te amando
E contigo me cobrindo, estou sempre delirando
Por aí eu vou sorrindo, amando, e extasiando
Vem me abraça e me beija, faça aquilo que quiser
E haja o que houver
com o corpo flamejando
Eu sou apenas "Mulher..."
 
Rosa Mel
 
Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário