Compreensões...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Por você...


Se não fosse por você
meus desejos...insatisfeitos...
rangeriam esquizofrênicos,
sem teu corpo para tocar
 Se não fosse por você 
eu seria a presa perfeita
 de fantasmas noturnos
 invasores de meus íntimos desmaios
assistindo a meu suicídio emocional
 Se não fosse por você...
 Teu orvalho não regaria minhas flores
 e meus lábios murchariam como elas
secos, petrificados, sem sabor, só dor
 Se não fosse por você 
não possuiria palpáveis ilusões
 somente esperas noturnas
 sem janelas para a lua
 nem uma frestinha sequer...
 Não passaria de uma flor ao relento 
uma taça vazia, um cálice sem vinho
 e meu amor escorreria por meus dedos
efêmero, transitório, passageiro 
 Se não fosse por você...

 Karla Julia 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário