Compreensões...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Em frente..


Quem sou
Eu sou a que a vida quer que eu seja,
  Procurando viver na autenticidade de coração puro;
  Por mais que a vida exija grande peleja,
  Sigo em frente evitando caminho escuro.
Se me perguntarem quem sou...
Direi que sou filha da natureza
Guiada pelas mãos do criador e aqui estou,
Para viver a vida e apreciar toda sua beleza.
Não importa o que surgirá no caminho
E sim, como vou me portar nessa estrada,
A messe é grande e saberei afastar o espinho,
Pois quero com dignidade vencer essa jornada.
E ao contemplar a natureza com toda sua exuberância, Maravilhada agradecerei sempre com todo fervor;
  Faço parte desse espetáculo que é a vida.
 
Marineves Rodrigues
 
Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário