Compreensões...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Teu amor em mim...



Há muito tempo 
meu coração te espera 
Há muito tempo
 minha paciência me supera
 Quanto mais há em mim carência,
 mais em ti nasce ausência 
Quanto mais de mim flui amor,
 mais em ti surge o calor 
Cada dia cresce em mim paixão,
 e sempre em ti move a emoção
 Cada passo que eu sigo,
 sempre corre em mim suspiro
 Por um segundo posso morrer
 e não envelhecer 
Por um segundo posso
 envelhecer e não te conhecer
 Sempre esperarei por ti,
 por que você virá para mim
 Sempre estarei aqui,
 por que sei que você não será meu fim
 Aguardarei por minha flor,
 pois sem ti não terei amor
 Aguardarei por sua volta,
 pois sem mim não terás a melhor prosa
 Renascer está em meu amar,
 pois sem ti jamais saberei andar 
Renascer está em meu calar,
 pois sem ti jamais saberei falar
 Não te apartes de nossa cruzada,
 pois no fim serás tu desastrada
 Não te apartes de nossa estrada,
 pois no fim serás tu
 por mim amada. 

 Anônimo

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário