Compreensões...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meus braços...amor.


Em que parte do mundo
 agora te encontras,
 Meu coração
 se nega a te esquecer,
 Parece que foi ontem
 que me disse até mais...
 Sofro e choro sem lhe ver.
 Em que parte posso melhorar
 Parar que voltes a me creditar,
 Seu olhar, coração, sua vida,
 Meus olhos estão vermelhos pela sua ausência.
 Te quero tanto...
 em que parte do mundo caminhas, 
Pois meu coração insiste em te reviver,
 Lhe peço perdão,
 me de uma nova chance,
 Preciso de você,
 para que a vida tenha sentido.
 Linda princesa,
 Volte para os meus braços,
 Quero partilhar nossos momentos, 
nosso mundo,
 Sei que ainda me amas, 
 Volte, volte para os braços meus,
 Te amo tanto... 

 Alvorada

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário