Compreensões...

domingo, 8 de setembro de 2013

Meu sofrimento...amor..


Me bateu uma saudade imensa
 Parece meu coração explodir
 Sinto uma dor tão intensa
 Com você eu quero dividir

 Não posso sofrer calada
 Se é por ti que estou quase morrendo
 Se você não sabe de nada 
Agora fique sabendo 

 Sabendo que estou te amando
 Sofrendo muito por ti 
Seu nome vivo chamando
 E você nem pensa em ouvir

 Não sei mais o que faço
 Pra deixar de sofrer assim 
Tento fazer de tudo!!!
 mas nada eu faço
 Não sei o que fazer de mim

 Foi por isso que decidi 
Dividir com você meu sofrimento
 É tão difícil viver assim 
Te amando a cada momento

 Só quero lhe pedir perdão 
Perdoa-me por favor 
Sei que este meu coração
 Por ti está morrendo de amor

 Um dia você vai entender
 E verás que não estou mentindo
 E jamais irá se esquecer
 A triste dor do amor!!!! 
Que por ti estou sentindo 

 Odete 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário