Compreensões...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Transformações na alma.


Um dia, assim, de repente,
 minha vida se encantou…
 Um amor bateu ao peito,
 tudo, tudo transformou…
 Submissa me entreguei, deixei este amor entrar.

 Ele veio num tufão,
 minha alma arrebatar!
 Eu, você, uma promessa,
 eu te amei, você me amou…
 Nem bem sabemos de onde, esse carinho chegou.

 Alma igual, em sintonia,
 vibrando numa canção,
 Fez explodir em desejos,
 nosso pobre coração!
 Sustento assim minha tese,
 ninguém o possa negar: 
A vida fica mais bela, se o homem certo chegar.

 Tu me elevas, me conquistas!
 De que forma traduzir? 
 Na escadaria um degrau, então eu pude subir.

 Foi coisa boa da vida,
 finalmente eu vou dizer,
 Quando, subindo um degrau, você eu vim conhecer... 

 Mírian Warttusch

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário