Compreensões...

sábado, 24 de agosto de 2013

Nossos corpos...



O vento é um cavalo 
Ouça como ele corre
 Pelo mar, pelo céu.
 Quer me levar: escuta
 como recorre ao mundo
 para me levar para longe. 

 Me esconde em teus braços
 por somente esta noite,
 enquanto a chuva rompe 
contra o mar e a terra
 sua boca inumerável.

 Escuta como o vento
 me chama galopando 
para me levar para longe. 

 Com tua frente a minha frente,
 com tua boca em minha boca,
 atados nossos corpos 
ao amor que nos queima,
 deixa que o vento passe 
sem que possa me levar.

 Deixa que o vento corra
 coroado de espuma,
 que me chame e me busque
 galopando na sombra,
 entretanto eu, emergido
 debaixo teus grandes olhos,
 por somente esta noite
 descansarei,
 amor meu.

 Pablo Neruda 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário