Compreensões...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minha metade.


Hoje ao pensar em você;
 descobri que sem a sua companhia
 minha vida fica sem sentido
 e que todas as minhas alegrias
 tornaram-se falsas.

 Descobri que em seus olhos
 estão todas as minhas esperanças.
 Em suas mãos,
 está a minha segurança.

 Em seu abraço, está o meu equilíbrio.
 Em seu beijo, está o meu conforto.
 Em seu corpo, está o meu alimento para a vida.
 O dia foi passando e fui descobrindo,
 que em você encontro tudo…
 Sinto falta de mim,
 falta sempre alguma coisa
 que só encontro quando estou com você.

 Você é a metade que eu necessito,
 é a minha verdade de amar,
 é o meu caminhar na direção certa,
 é a minha felicidade realizada,
 é a minha vida maravilhosamente vivida…
 Hoje ao pensar em você,
 descobri que te amo! 

 Anônimo

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário