Compreensões...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ao teu lado.


Entro nos teus sonhos
 Como única dos teus desejos
 Me vejo no teu jardim oculto
 Colhendo tua flor predileta,
 como se fosse minha propriedade ...

 Caminho entre teus versos
 Espalhados por todo o quarto
 Rasgo teus retratos e desato os laços
 Que ainda ata meu coração ... 

 Te viro por inteiro, teu ego
 Devoro depois tua personalidade
 Te reduzo a nada, te jogo no chão
 Como um animal grito que não ...

 Depois me lamento
 Avanço no tempo, apago o passado 
Te visto de rei, reinando ao teu lado 
Te uso e abuso e te faço meu escravo
 Sabendo que és meu senhor ... 

 E enquanto tu dormes, 
em ti mato todos meus desejos 
Pois preso neste profundo sono
 Nesta hora te sinto tão meu ...

 Maria Eduarda 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário