Compreensões...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sensações.



Você, alquimia perfeita dos magos do amor.
 Você..que entranhou pelas minhas veias
 e corre pelo meu corpo,
 invadindo meu cérebro 
como uma explosão de neurônios ...
 não me deixando esquecê-lo nunca.
 Você que faz com que meu coração
 bata descompassadamente,
 como o perigo que ronda iminente...
 fazendo com que o chão suma sob meus pés,
 deixando-me à mercê de um abismo.
 Você que causa todas estas sensações
 num turbilhão de emoções;
 Você..outra metade de mim
 que se perdeu no tempo,
 incentivando-me a mergulhar no passado
 a sua procura,
 toda vez que penso em ser um "EU" completo.
 Você , aquela paixão desenfreada
 sem limitações e cheia de desejo de navegar...
 Navegar sem rumo 
e só ancorar quando encontrá-lo,
 podendo neste instante senti-lo,
 beijá-lo e achar que chegou a hora de morrer...
 Morrer de amor.... 

Strelazul

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário