Compreensões...

sábado, 6 de julho de 2013

Cuide do amor.



Pra falar verdade, às vezes minto
 Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
 Pra dizer às vezes que às vezes não digo 
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
 Tanto faz, não satisfaz o que preciso
 Além do mais quem busca nunca é indeciso

 Eu busquei quem sou, você pra mim mostrou
 Que eu não sou sozinha nesse mundo

 Cuida de mim enquanto não esqueço de você
 Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser
 Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
 Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo... 

 Basta as penas que eu mesmo sinto de mim 
Junto todas criou asas virou querubim 
Sou da cor do tom, sabor e som que quiser ouvir
 Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir
 Quero mais, quero a paz que me prometeu 
Volto atrás se voltar atrás assim como eu

 Busquei quem sou, você pra mim mostrou
 Que eu não sou sozinho nesse mundo

 Cuida de mim enquanto não esqueço de você
 Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser
 Cuida de mim enquanto não me esqueço de você 
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo... 

 Teatro Mágico

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário