Compreensões...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Teus pecados.



Em tua cama não sou só corpo, sou alma
 Teu corpo não é apenas desejo, é berço
 Não tenho mais como fugir de ti 
Teus lábios vermelhos prenderam-me
 Numa teia de palavras safadas..

 Deleitosas, liquidas, incoerentes
 Faladas, sussurradas, gritadas
 Sou andarilho no caminho de teus pecados
 Sou anjo seduzido aninhado entre tuas pernas

 Absorto na emoção do gozo ansiado
 Afogado no suor da ação de teu sexo
 Encontro-me perdido em tua branca carne 
Vagando entre céus e infernos

 Em louco voo de prazer sem volta
 Descobrindo do porque nascemos
 Lasciva paixão para qual vivemos
 Minha alma agora em teu corpo tem o peso da luz

 Meu corpo agora em tua alma
 tem o gosto do amor...

 Alexandre Costa

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário