Compreensões...

sábado, 1 de junho de 2013

Te seguir.



Sigo os teus passos.
 Mas para onde eles me levarão?
 Estou perdido
 no labirinto do teu sorriso.
 Tento acompanhar-te em teus caminhos,
 mas minhas pernas
 não são tão compridas quanto os teus sonhos.
 Busco teu cheiro
 entre as paredes do teu silêncio.
 Dá-me tua mão
 para que possas me guiar 
pela estrada do teu saber.
 Procuro, em vão,
 a finitude do teu imaginário.
 Tateio com a língua
 as curvas do teu corpo;
 ainda assim eu não te encontro.
 Nossa!
 Deparo-me
 com o Minotauro dos teus sentidos.
 Mistério.
 Será teu Minotauro
 ardiloso como a esfinge?
 Qual charada terei que desvendar?
 Ou será teu Minotauro permutante?
 Quererá descobrir-me, para enfim revelar-se. 
 Fecho os olhos.
 Espero tuas palavras.
 Ouço passos.
 És tu,
 novamente a fugir.
 Novos passos.
 Sou eu,
 novamente a te seguir.


 George Luis

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário