Compreensões...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Sorriso de amar.



Quando vem o sorriso
 Meu coração fica em festa
 Querendo te encontrar 
 Sabendo que caminhas distante
 seguro o impulso, só para lhe encontrar...

 Meu olhar por certo denuncia
 Ou quem sabe meu rosto rubro malicia
 Que no descompasso dos passos
 Você se aproxima, mansamente
 Acendendo a chama de desejos incontidos

 Ja não sei se sorrio ou disparo
 Em passos largos ao teu encontro
 Minhas mãos bailam em desconexo 
 Entre alinhar os cabelos acertando as franjas 
 Pode até parecer um sonho
 Mas quando chegas tudo se desvanece

 E no aconchego de teus braços
 É quando se completa
 o sorriso de amar...
 Minha vida,
 Te amo.

 Alvorada

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário