Compreensões...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pensamentos.



Em vão busco acender 
um diálogo contigo:
 a alma sem tom
 da tua boca de água e vento
 despede cinza, 
névoa e tempo no que digo,
 devolve ao chão
 o meu mais longo pensamento,
 e entre cactos
 estira esse deserto ambíguo
 que vem da tua altura 
ao vale onde me ausento,
 procurando o teu verbo.
 O silêncio,
 investigo-o,
 e ouço o naufrágio,
 o vácuo e o deperecimento. 
 Sonho:
 desces a mim de um céu de algas e rosas,
 falas às minhas mãos
 vozes vertiginosas,
 e palavras de flor no teu cabelo enastro.
 Desperto:
 pairas ainda em silêncio e infinita:
 meu ser horizontal
 chora treva
 e medita tua distância,
 teu fulgor,
 teu ritmo de astro. 

 Abgar Renault 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário